domingo, 7 de março de 2010

Acertando em cheio!

Boom, sempree temos aquela preocupação de estar ou não usando a roupaa certa.
Quando você usa uma roupaa que não valoriza seu corpo, pelo contrario evidencia aqueles defeitinho quee vocêe não acha agradável, eu suponho que isso seja "não usar a roupa certa"! ;)

Então, a modaa táa aii pra isso, aléem de rouupaas maravilhosaas vocêe tem que escolher a roupa que fica maravilhosa em você, cada pessoa tem um tipo diferente de corpo, de altura, proporção, e tuuudo isso influencia naa escolha da sua maravilhosa roupa.

Vocêe que teem um quadril maiss largo e quer parecerr mais sequinha, e mais alta até, pode conseguir isso usando uma calça jeans de tom escuro, com um corte reto. Para criar um efeito longilineo, a barra deve ser 3cm abaixo do tornozelo [para usar com um salto].
O tom escuro por si só já emagrece pois ele cria a ilusão de um corpo mais chapado e evita a divisão do corpo pelas dobrinhas de gordura. O corte retoo, dá a impressão de uma só forma, diminue as curvas e dai você parece mais magra. Já os 3cm da barra, quando vocêe coloca com o saltoo, parecee que sua perna não tem fim! ;P haha

Outra opção também é usar saia e vestido evasês ou no formato de 'A' que se alargam da cintura para o joelho. Use a blusa por dentro se o modelo da saia for bonita na cintura, com cós trabalhado ou faixas..

Se a saia já tiver muito volume embaixo prefira uma blusa justa, equilibra o visual.

É ísso, depois mando novas dicas! ;)

kisses

4 comentários:

  1. Massa o blog!!! Seus posicionamentos são muito interessantes!! Continue assim!!! beeeeejo

    ResponderExcluir
  2. Então...tá massa seu blog! Layout bem clean! Depois me lembra de te
    passar o endereço do blog de uma amiga minha também ligada em moda e
    maquiagens. Acho que vocês vão ter muita coisa para conversar. hehehe

    Ah, muito comédia a sua descrição "My Mom"!

    Falei pra vc tirar, mas agora que vc tirou a foto tô achando que ficou perdeu a graça...huahuahuahuahua

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desenhos! nao tinha visto aqueles tds q tao la n ! a maça ficou perfeita ! vi pequeno achei q era ft ! mt boom ! e aqui do lado no 'Cool Flickr', tem um bucado de modelo, pode colocar minha ft tbm, deixo sem os direitos reservados. ;)chega de comentarios !! outro dia passo aq.
    beijinhoos !

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o pessoal ae! O visual do blog ta mto bom com direito a aúdio. Os assuntos q vc ta postando estão com o timing certinho com a televisão (passou um reportagem sobre essa moda das unhas dia 15 hehe).

    Continue o bom trabalhooo!

    bjaoo

    ResponderExcluir