quarta-feira, 14 de julho de 2010

GLOSS



A revista GLOSS do mês de julho acaba de chegar às bancas com Débora Falabella na capa. Numa entrevista feita pela blogueira Cris Guerra, Debora fala um pouco si, de como se sente ao atuar, entre outras cositas mais. Nessa edição também tem uma entrevista com Dinho Ouro Preto e com o gatissimo Ed Westwick, o Chuck de Gossip Girl que fala sobre relacionamento, carreira, suas metas.

Bom, entrevistas a parte, o que eu mais gosto da GLOSS são as dicas! E HAJA dicaas! hahah Podemos começar com o big especial dos melhores tons de esmaltes da temporada, cada um mais bonito que o outro.
O que eu maais gostei de todos foi o charminho lilas, da nova coleção da Risquè, Penelope Charmosa. Não tinha noção do quanto ele era bonito.


Charminho lilás, Risquè



Armação, Mohda





E no final dessa reportagem fica a dica [é claro] de como evitar as desagradáveis bolinhas na unhas. O que fazer? bom, ela diz que as bolinhas aparecem pois quando há uma corrente de ar, calor, seja do ambiente ou das proprias mãos, parte do solvente do produto é evaporado, alterando sua viscosidade.
Solução: além de tentar evitar esses problemas, agitar o esmalte de leve para que ele fique com uma consistência mais uniforme.


Hum, além de esmaltes, tem varias outras dicas [dicas again tá vendo! love it] de produtos para cuidar do rosto, truques de como preservar uma escova no cabelo, os hits de tendencia pro verão. Muita, muita, muuuuuuita coisa legal!! Aconselho comprar sem medo, e é baratinha só 5,00. Nessa edição junto com a revista ainda vem um especial de maquiagem para todos os tons, loira, ruiva, mulata. E no final, mais dicas, como preparar a pele.


Ultima coisa....


Fuçando no blog da GLOSS achei a nova coleção de esmaltes do estilista Reinado Lourenço para a Risquè. Segundo ele: “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”. Essa coleção só chegará às lojas em setembro, mas eu já estou DOIDA para comprá-los, tá cada um mais lindo que o outro. I LOVE YOU 'MATTE' [aprendi na GLOSS 'em bom portugues, matte = fosco']

kisses, kisses..

4 comentários:

  1. Ressuscitou!!! Aêêêêêê!!!!! huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. uauuu !! show de bola o blog viiu !! gosteii !! agr vc ta mt da paty viiu !! iusahiushuhsauias
    adorei o esmalte da risque q ricardo lorenço lançou, qd lançar vc compre logo mesmo viiu .. o rosinha e o meio lilaszinho !! quero emprestado.. o ruim é so q é fosco !!
    gostei dessa musica q ta tocando aq tbm !

    ResponderExcluir
  3. Luísa lindo seu blog,as figuras bem vivas e a escrita fácil de compreender, ele convida a quem entra nele ler tudo.Ei vc me promteu lançar umas dicas de moda masculina também :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante, e gostaria de add e comentar que para tirar as "bolinhas" das unhas, simplesmente não tem milagre nem simpatia, simplesmente são 2 coisas ou o esmalte que é velho ou o problema é da própria unha!

    Very Good!!

    Kiss

    ResponderExcluir