sexta-feira, 23 de julho de 2010

Schutz


Marca genuinamente brasileira, fundada por Alexandre Birman, filho de Anderson Birman (um dos fundadores da Arezzo, junto com seu irmão Jeferson Birman), está super em alta na mídia e em editoriais de moda e já que me foi solicitado, falarei um pouquinho da marca. ;)

A Schutz nasceu com a proposta de trazer produtos para caminhadas primando por conforto. Algum tempo depois, e com uma analise de mercado, chegaram a conclusão de que o mercado feminino tinha um maior potencial. Lançaram a "bota tratorada" o primeiro sapato da Schutz voltado diretamente para as mulheres (eu juro que porcurei fotos, mas não achei nenhuma da Schutz =/ ). Depois disso só sucesso, a marca foi crescendo e ganhando espaço no brasil e também no mundo. Com fábrica própria e sede administrativa em Campo Bom/RS, sua produção chega a cerca de 130 mil pares por mês e trabalham para a marca aproximadamente 800 colaboradores.

Com flagships nos quadriláteros mais "hypes" do país – na Oscar Freire, em São Paulo e na Garcia D’Ávila, no Rio de Janeiro - seus sapatos e acessórios podem ser encontrados em 9 lojas próprias, franquia e em mais de 800 pontos de venda multimarca em todo o Brasil. E no exterior em lojas de departamento e multimarcas em mais de 40 países.



Bom, meu único porém da marca é que eles além de fazerem sapatos femininos eles poderiam promover mais conforto aos nosso pés. Os sapatos sãoo lindoos, mas depois de uma noite em cima do salto, quando se chega em casa não se sente nem o pé! hahah
O jeito é apostar nas sapatilhas, que estão começando a tomar conta do nosso mundo! hehe



Alexandre Birman é dono de marca homônima, focada em calçados para o mercado de luxo internacional, fundador e dono da Schutz e herdeiro da Arezzo.



Com a missão de oferecer ao seu público um conceito de produtos conectados ao design, qualidade, moda e liberdade de expressão, a Schutz investe significativamente em pesquisas de tendências, desenvolvimento de material e tecnologia para a criação do seu portfolio. Tem a vocação de trazer a novidade, desenvolvê-la, exacerbá-la e torná-la viável... Torná-la moda.

Como exemplo disso, algumas peças da temporada outono inverno, e outras que não podiam faltar...









Ps: Iai, sister, gostou do post? Especialmente pra você! ;P hahah



kisses kisses

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca, mas o blog ta legal asuhuhe

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  2. 1º: Queria EEUU táa ganhando alguma cooisa!
    ahhahah

    2º: HOMENS! aaii aii.. ahhaha

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  3. Obrigada pelo post!!! adooreeeii !!
    nao acho ela desconfortavel n.. pelo contrario acho ela bem mais confortavel q as outrass !! adooroo! e esses modeloos lindo lindoos ! so n gostei mt da coleçao inverno mas td bem !!
    e cade o esmalte ? ja lançou ? quando lançar ja sabe nee
    shsihusia
    beijoooss !!

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  4. Gostei!!!
    Tá muito bacana!Alegre, dinâmico.Legal!
    Beijos
    mommm

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  5. òtimo, post...de fácil entendimento até para mim que entendo nada de moda...e tbm é legal saber que o mercado calçadista está sendo monopolizado, desculpe essa mania de procurar o lado economico de td que leio, pela familia Birman...as sandalias são lindas...imagina quando arezzo e schutz se tornarem do mesmo dono, com certeza a qualidade irá melhorar, e o problema do conforto será resolvido!!!

    bjs!!!

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