domingo, 10 de janeiro de 2010

Nail Coloured

Hii someone!!
bom, como eu haviaa ditoo! unhas coloridas viraram a sensação das mulheres! Por todo lado você vê alguem com a unha Pink, Laranja, Azul, Roxa..
booom, Roxaa, essa foi a corr que eu escolhi pra pintar minha unha.
Actually não fui eu que escolhi, foi minha irmã. Ela comprou o esmalte mas só percebeu que não combinava muito com ela depois de abrir e ver a cor da tinta. Pois ée, apesar de estar na moda usar essas unhas coloridas, não ée todo mundo que se sente bem ou até mesmo combina. Algumas cores podem ficar meio out ao depender do estilo da pessoa e algumas podem não sobressair dependendo do tom da pele.

Minha história com esmaltes e unhas começou quando eu era criança. Eu tinha um aniversário de uma amiga riquinha de minha irmã, fomos todas no salão fazer as unhas. Enquanto estavamos no salão a manicure que estava fazendo minha unhas não parava de reclamar: "Meeu Deeus, que unha ruim de lixar, e pra pintar vai dar um trabalho" ai a outra manicure, que estava fazendo as unhas da minha irmã, responde: "Pelo menos a dessa aqui é maiorzinha, ainda dá pra fazer!".¬¬
Eu fiquei traumatizada, eu ruia unha na época. Depois da manicure ter esculhambado minha unha, ter me feito passar muita vergonha [detalhe que eu era só uma criançaa ¬¬] eu me revoltei e disse que nunca mais iria roer unha, pra voltar no salão e esfregar minhas unhas na cara dela!hahahahaha #seriously
Porém isso não foi possivel, o salão fechou.
[ this made me feel much better!!\o/ ]

Então, depois de ter me recuperado do trauma, e da minha auto-estima estar láaa em cima, eu comecei a pintar minhas unhas com os esmaltes maaais legais possiveis!! Pintava de Preto, Prata, Laranja, Rosa fosforescentes., Verde fosforescentes., tuudoo muuuito fashion. Todo mundo achava estranho, mas euu achava o máaximo e ficava lindo porque minhas unhas eram enooormes!!\o/

Boom, depoois desse post BEM GRANDE, i'll show you a foto da minha unha roxa \o/ [ela tá um pouco pequena porque quebrou depois de muito tempo na praia! ;P]



kissees XXXX

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me acabei de rir aq com seu 'post' .. suihsaiuhsiuahuisa
    ficou traumatizada foi irma ?? culpa do aniversario de minha amiga riquinha ! kkkkkk
    figura vc viiu !!
    so n gostei mt do "Algumas cores podem ficar meio 'out' ao depender " - out - parece aquela acho q paula magalhaes do mosaico ! odeio aquela mulher, ela é pessima !

    ResponderExcluir