terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pleasure is mine! ;)

Bom, cheeguei chegando e nem me apresentei! hahah ooi, meu nome é Luísa, moro em Salvador, porém tenho planos de voltar à minha cidade natal, São Paulo.
Ainda não sei o que quero fazer da vida, ainda tenho 19 anos, tenho muito pela frente. Weeel, descobri a pouco que não passei na UNEB [universidade estadual da bahia] depois de já ter perdido na UFBA [universidade federal da bahia] também. Não fiz nenhuma faculdade particular e particularmente, i'm lost! Pois ée, isso é o que acontece quando a gente não estuda suficiente. ¬¬
Enquanto tento achar meu caminho, I hope find a job [cursinho no more], vou ver se consigo algum trabalho em shopping, sempre os mais fáceis pra conseguir e os mais dificeis pra você se segurar [slave work].
Adoro moda, filmes, piadas, músicas, com o tempo acho que vou mostrando o meu jeitinho. ;P
Soo, minha nova pretensão é conseguir emplacar no mundo da internet. Já participo de milhões de redes de relacionamento, espero que algumas dela eu faça sucesso. [ for follow me www.meadiciona.com/luusoares , estão todas lá! ;)]

Bom, that's all! Espero que tenham gostado do meu blog e que continuem acompanhando, prometo trazer váarias novidades por ai. ;)


see u later xxxxx

4 comentários:

  1. Gostei do seu blog. Muito legal mesmo...
    n tenho nem o que comentar aushsauhahus
    Boa sorte na procura de emprego.. suahsauhe

    ResponderExcluir
  2. =DD
    luuuuuuuh!
    Quando tiver trabalhando me avise das promoções... E não volte pra são paulo nããoo! :(
    uiahiauaaiaa
    tá lindo! \o/
    Depois olho tudo com mais calma pq tô meio beba de sono! hahahahaahah

    ResponderExcluir
  3. Cuidado vc ai viiu !! colocando essas informaçoes td aii na net!!
    siauhsuihuisasahsia
    n sabia dessa sua pretençao n !

    ResponderExcluir
  4. Minha pretensão é divulgar meu nome, fazer sucesso e ganhar muito dinheeeeeiro!
    hahaha
    ;P

    zoeras a parte..
    internet é legal! \o/\o/

    ResponderExcluir